quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em Portugal Bertrand edita livro de John Grisham




«Representa o mestre do thriller judicial em sua melhor fase», escreveu a Press Association sobre «Os Litigantes», de John Grisham, editado pela Bertrand.


«Os dois sócios da firma de advogados Finley & Figg, especializados em casos de divórcio e de condução sob o efeito do álcool, mais pareciam um velho casal. Mas eis que a mudança chega. David Zinc, um advogado jovem, abandona a carreira numa elegante firma do centro, embebeda-se e vai literalmente parar à porta da Finley & Figg.


Agora com um novo membro, a F&F está pronta para pegar um grande caso, que os pode tornar ricos sem que tenham de trabalhar muito. O Krayoxx, um medicamento popular para reduzir o colesterol em doentes obesos, produzido por um gigante da indústria farmacêutica, está sob fogo cruzado depois de vários casos de ataques cardíacos associados ao tratamento. 


A única coisa que a Finley & Figg tem de fazer é encontrar meia dúzia de pessoas que tenham tido ataques cardíacos enquanto tomavam Krayoxx, convencê-las a tornarem-se seus clientes e preparar-se para a fama e a fortuna. Com um pouco de sorte, nem sequer terão de ir a tribunal!


Parece bom de mais para ser verdade.


Fonte: Diário Digital

Um comentário:

  1. Olá ! Não vejo a hora de ler este livro. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir