terça-feira, 5 de junho de 2012

Chris Columbus pode adaptar "Calico Joe", de John Grisham, para o cinema


Chris Columbus dirigiu os primeiros dois "Harry Potter"

John Grisham já foi uma das maiores febres de Hollywood, mas andava meio sumido das telonas. Depois do enorme sucesso que as adaptações de seus livros fizeram - entre elas "A Firma", "Dossiê Pelicano" e "Tempo de Matar" -, novamente um renomado diretor se interessou por sua obra. Trata-se de Chris Columbus, diretor de "Percy Jackson" e dos primeiros filmes da série "Harry Potter", que se interessou por "Calico Joe", um dos livros mais vendidos do mercado editorial americano.

Columbus já adquiriu os direitos e começa a escrever um roteiro baseado na história. Lançada neste ano, a obra acompanha um drama do beisebol. O protagonista, o próprio Calico Joe, se torna um fenômeno do esporte em pouco tempo. Um de seus maiores fãs é um jovem filho de um experiente ex-treinador, e quando o veterano e a estrela se encontram suas vidas mudam para sempre.

"Quando eu terminar essa bonita e profunda história, imediatamente começarei a filmar o longa. Eu sei que tenho que escrever e dirigir `Calico Joe`. A história trata de temas universais como tragédia e redenção, e tem o potencial para se tornar um clássico", disse Columbus ao site Deadline.


Fonte: POP
Nenhum nome foi confirmado no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário