terça-feira, 17 de abril de 2012

The Firm traz tensão e perseguição em episódio inédito

O AXN exibe episódio inédito de The Firm na terça-feira, dia 17 de abril, às 21h.


Visto Livre


O AXN exibe episódio inédito da sua primeira série original, The Firm. O capítulo será exibido na terça-feira, dia 17 de abril, às 21h. A série é baseada no bestseller de John Grisham “A Firma”, a versão para a TV por assinatura foi adaptada pelo escritor Lukas Reiter.


The Firm foi filmada em locações no Canadá, e o projeto para TV por assinatura retoma a história dez anos após o advogado baleado, Mitch McDeere, ter acabado com um escritório de advocacia prestigiado de Menphis que era, na verdade, fachada para a máfia de Chicago. Mitch e sua família saem do isolamento depois de dez anos no Programa Federal de Proteção à Testemunha. Decididos a recuperar suas vidas e seu futuro, os McDeeres logo descobrem que os perigos passados ainda estão à espreita e novas ameaças surgem em toda parte. Dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família, Mitch McDeere está de volta com a abertura de um escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray e sua secretária Tammy Hemphill.


No episódio três, Mitch assume um cliente da Kinross and Clark. Na presença de seu pai, o cliente afirma que sua namorada saiu com o carro, e depois diz a Mitch que ele acidentalmente a atropelou. Enquanto Mitch trabalha para fazer as coisas sem violar sua ética, outro homem entra em uma delegacia de polícia e confessa não somente o assassinato de Amy, mas vários outros também. Enquanto isso, Claire vê uma garota popular colando e precisa escolher entre contar à sua mãe, à professora, ou ficar bem na foto com a garota.


O elenco está repleto de estrelas e conta com Josh Lucas (“O Poder e a Lei”) como Mitch McDeere, Juliette Lewis (“Cabo do Medo”) como a recepcionista Tammy Hemphill, Molly Parker (“A Estrada”) como Abby McDeere, a esposa de Mitch e Callum Keith Rennie (Battlestar Galactica) como o irmão de Mitch, Ray McDeere.


O AXN oferecerá duas opções de áudio para esta nova série, para que todos os assinantes possam escolher a melhor forma de assistir The Firm. Episódios inéditos, exibidos nas terças-feiras, e replays de final de semana serão exibidos dublados. Os replays de quarta-feira serão exibidos legendados.


O AXN exibe episódio inédito de The Firm na terça-feira, dia 17 de abril, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário