sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Biografia de Steve Jobs vira livro mais vendido nos EUA na 1ª semana



Foram vendidos 379 mil exemplares da obra durante sua primeira semana no mercado. Em seis dias, a obra é a 18º mais vendida do ano no país


*Época NEGÓCIOS Online


Biografia de Steve Jobs é um sucesso nos Estados Unidos
A biografia autorizada "Steve Jobs: The Exclusive Biography" tornou-se o livro mais vendido nos Estados Unidos durante sua primeira semana no mercado, após 379 mil exemplares vendidos, segundo dados da empresa Nielsen divulgados nesta quinta-feira.


A marca leva a obra a conquistar o 18º posto de livros mais vendido no ano, nos EUA, em apenas seis dias. Analistas preevem que o livro pode estar entre os dez mais vendidos no ano até o final de 2011.


Escrito por Walter Isaacson, o livro relata a vida de Steve Jobs, cofundador da Apple e criador dos inovadores aparelhos iPhone, iPod e iPad, que morreu aos 56 anos no dia 5 de outubro após uma longa luta contra um câncer de pâncreas.


A biografia desbancou o romance "The Litigators", de John Grisham (144 mil cópias), bem como "Killing Lincoln", de Bill O'Reilly (48 mil cópias), no ranking americano de bestsellers.


A biografia de Jobs chegou às livrarias no dia 24 de outubro.


*Com informações da Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário