quinta-feira, 28 de abril de 2011

Filme A Firma, com Tom Cruise, vai virar série de TV


Caio Arroyo - Pipoca Moderna

O filme “A Firma” (1993), estrelado por Tom Cruise (“Encontro Explosivo”) e dirigido por Sidney Pollack (“Tootsie”), vai originar uma série de TV. O longa, por sua vez, foi baseado no livro de John Grisham.

O projeto foi criado por Lukas Reiter (produtor de “The Forgotten”) e será produzido pela eOne Television, em parceria com a Sony Pictures Television e a Paramount. A série, que está em pré-produção, terá 22 episódios em sua 1ª temporada e está sendo negociada com a NBC nos EUA. Segundo o Hollywood Reporter, o programa também foi vendido para o canal AXN, que o exibirá em 125 países – inclusive, provavelmente, o Brasil.

A história original acompanhava Mitch McDeere, um advogado recém-formado que recebe uma proposta milionária para trabalhar em uma firma de advocacia. A firma, no entanto, é acusada de envolvimento em esquemas de corrupção. Depois de envolvido, McDeere descobre que todos os advogados que tentaram sair da empresa morreram de forma misteriosa.

A série deve ser ambientada 10 anos após os fatos do livro e do filme. Mitch e sua família vivem agora sob os cuidados do programa de proteção à testemunha. Porém, eles descobrirão que ainda estão em perigo. As gravações devem começar em julho, no Canadá, e informações sobre o elenco e direção devem ser divulgados em breve.


+ John Grisham desenvolve seriado "A Firma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário